VGP60

Descrição

A embaladora a vácuo para bandejas série vácuo/gás VGP60 é uma máquina inovadora quanto ao processo de embalar produtos a vácuo em bandejas. A máquina apresenta um design de ponta e operação de excelente qualidade. Na verdade, é possível criar um nível de vácuo superior a 99,5 % e programar a subsequente introdução do gás de até 100%, sem a utilização de qualquer compressor (como acontece com todas as outras máquinas atualmente existentes no mercado mundial).

A capacidade de operar sem o auxílio do compressor a torna particularmente adequada para todos aqueles que têm pequenos espaços e/ou que não tem ar comprimido, evitando com isso o ruído irritante do compressor.

A VGP60 com painel de comando CLP é indicada para padarias, indústrias ou lojas de massas frescas, carne, etc., que necessitem de uma máquina para embalar os produtos em bandejas a vácuo, com ou sem atmosfera modificada, de modo prático e veloz. Trata-se, portanto, de uma seladora moderna, inovadora e econômica, equipada com um painel CLP que possibilita obter vários programas independentes que permitem a cada um dos programas diferentes níveis de vácuo e entrada de gás para um sistema abrangente e diversificado. As várias funções são controladas por um microprocessador, o qual também possui vácuo ultra-alto e ultra gás.

As características estruturais e componentes utilizados na VGP60 são aqueles que sempre distinguiram a produção ORVED: tecnologia inovadora extremamente sólida e durabilidade. Em termos de legislação, a embaladora está em conformidade com os mais rigorosos padrões de higiene e segurança a nível nacional e internacional.

A máquina trabalha com 03 dimensões de bandejas: 
04 unidades de bandejas por ciclo (bandeja menor)
02 unidades de bandejas por ciclo (bandeja média)
01 unidade por ciclo (bandeja grande)

Ficha Técnica

  • Dimensões em mm:

Externa: 510 x 600 x 1110
Tensão de rede: 220V – 60 Hz
Capacidade da bomba de vácuo: 72m³/h
Potência da bomba de vácuo: 1800W
Estrutura: Aço inox AISI 304
Opcionais:
– Equipamento para atmosfera modificada (gás inerte)
– Corte excesso das embalagens

Características Funcionais

Criação de vácuo injeção de gás e solda: Automático
Funcionamento: Automático
Solda: Eletrônica ajustável para vários níveis,
com sistema de temporização e resfriamento automático
Painel de comando: CLP
Retorno do ar: Válvula solenóide
Início do ciclo: Chave microswitch
Embalagem: Bandejas com barreira

 

 
CondicoesPagamentoMaquinas

Solicite sua proposta