Nada De Cantos Vivos

Cantos vivos podem se tornar um grande problema

Cantos vivos na sua seladora a vácuo podem causar uma série de problemas. Imagine você embalar peças de carne bovina e sem perceber algumas gotas de sangue caem na câmara. Em sequência você embala peças de peixe, porém ao realizar o vácuo o ar da câmara percorre por tudo, inclusive dentro da embalagem. Essa ar pode levar micro-organismos do sangue da carne bovina, que poderiam vir a infectar o seu peixe.
Foto que demonstra os cantos arredondados das nossas seladoras a vácuo
Caso os cantos fossem vivos, você não conseguiria limpar completamente a câmara e isso poderia trazer contaminação aos seus alimentos.

Relação entre cuba e gabinete

Foto que mostra a cuba abraçando o gabinete nas nossas seladoras a vácuo
Outro problema que pode vir a ocorrer é existir cantos vivos na parte externa da máquina, como entre cuba e a câmara. A maioria das empresas de embaladoras a vácuo utilizam uma divisão que cria cantos vivos, enquanto nós fazemos com que a cuba abrace o gabinete, evitando assim que o funcionário possa vir a se cortar quando for posicionar alguma embalagem na máquina a vácuo.
Nós fabricamos as mesmas máquinas que a nossa matriz fabrica, por isso, temos que seguir as normas mais rígidas, como as Europeias e Americanas. Lá, esses pontos não são permitidos e é necessário seguir uma série de exigências.
Por isso falamos: nossas bandeira é a qualidade