Seladoras A Vácuo – Mercados E Supermercados

Neste artigo iremos abordar os nossos principais modelos de seladoras a vácuo que são vendidos para mercados e supermercados.

Produtos embalados:

Geralmente, esse setor embala as proteínas e os frios. De qualquer forma, lembramos que é interessante embalar sempre o máximo de produtos possíveis, pois hoje em dia as vantagens do vácuo são tão difundidas que ter um produto embalado a vácuo na sua ilha vai ter um valor agregado.

Por exemplo, um diferencial que alguns supermercados adotam é embalar parte de seus legumes a vácuo em porções já pré-definidas. Além de ficar mais organizado, o produto terá uma apresentação diferenciada que chama naturalmente a atenção dos clientes.

Tamanho das porções:

Normalmente, esse tamanho vai ser na maioria das vezes de até 1kg, mas é bom ter uma margem caso seja necessário embalar peças de proteínas maiores.

Modelos para mercados e supermercados:

A maioria dos supermercados utiliza como padrão para calcular a produção as embalagens de 1kg (20x30cm). Então, utilizaremos essa medida como base em nossos cálculos.

Serão demonstrados os 03 modelos mais vendidos em ordem decrescente de vendas para o setor

3 – VM 12

Seladora a vácuo VM 12

Capacidade: Pega embalagens até 25x45cm, o que chega em torno de 3,5kg

Produção: 

Embalagens de 1kg -> Faria 2 por ciclo, ou até 200 embalagens por hora

Indicação:

Este é o modelo que atende supermercados pequenos/médios

2 – VM 60

Seladora a vácuo VM 60

Capacidade: Pega embalagens de até 12kg

Produção: 

Embalagens de 1kg -> Faria 6 por ciclo, ou até 600 embalagens por hora

Indicação:

Este é o modelo para supermercados maiores ou que atuam como centro de distribuição para outras sedes

1 – VM 18A

Seladora a vácuo VM 18A

Capacidade: Pega embalagens até 40x55cm, o que chega em torno de 8kg

Produção: 

Embalagens de 1kg -> Até 400 embalagens por hora

Indicação:

Este é o modelo que atende supermercados médios/grandes. É o nosso modelo mais vendido para o setor, pois a produção de 4 embalagens por ciclo atende até as demandas de supermercados de porte maior

Quais seriam outras opções?

É interessante destacar outros dois modelos em específico. Alguns mercados acabam optando pela Mini Speciale, que é o nosso modelo de seladora a vácuo mais compacto, e que conseguiria fazer até 140 embalagens de 1kg/hora. Para uma loja de menor porte, esta é uma opção válida, pois daria a opção do vácuo e não exigiria um investimento tão alto.

A VM 17 também aparece bastante, isso porque ela também faria as 400 embalagens de 1kg por hora, já que tem o mesmo barramento da VM 18A. O problema é que os operadores têm mais dificuldade de organizar as embalagens dentro da câmara, já que a distância entre barras é menor.

De qualquer forma, sempre é bom falar com a gente antes, saberemos indicar o modelo ideal

Clique e entre em contato diretamente por whatsapp