Seladoras a vácuo - Sistema "2 em 1" - Orved Brock

Seladoras A Vácuo – Sistema Patenteado “2 Em 1″

Fizemos esse artigo para abordar melhor um dos diferenciais das nossas seladoras a vácuo, que é o sistema patenteado “2 em 1″ (dois em um). Utilizando esse sistema é possível retirar a segunda barra de solda e assim aproveitar toda a extensão da cuba, já que o espaço físico que ela (barra de solda) ocupava vai ficar livre.

Vantagens

Esse sistema traz uma série de vantagens, que vão ajudar tanto na melhor manutenção da embaladora a vácuo, como na flexibilidade da sua produção.

1. Suportando produtos mais compridos

Imagine que você comprou uma seladora a vácuo que tenha duas barras de solda e a distância entre elas seja de 31 cm (como é o caso da nossa VM 17 por exemplo). Na época da compra, o seu produto mais comprido era de 25 cm, então esse entre barras de 31 cm servia muito bem. Porém, com o tempo, a sua necessidade mudou e você começou a embalar também produtos maiores, de 35 cm.

Se as barras fossem fixas, você não teria o que fazer, realmente teria que adquirir outro equipamento que tivesse um entre barras maior ou que fosse só com uma barra. Agora, com o sistema patenteado “2 em 1″ a segunda barra é removível, então o que você tem que fazer é simplesmente retirá-la e utilizar toda a extensão da cuba. O legal, que essa retirada é um processo bastante simples e prático 😉

2. Facilita a limpeza da máquina

Quando você embala os seus produtos a vácuo, eventualmente durante o dia a cuba do equipamento acaba ficando suja, o que não é bom tanto para a embaladora (que tem suas peças de desgaste natural se deteriorando mais rapidamente) como em termos sanitários, já que produtos que se acumulam na cuba podem acabar contaminando os demais. Então, sempre recomendamos que a limpeza (a limpeza pode ser simples, apenas utilizar um pano úmido e retirar excessos de alimentos ou gorduras que se acumulam) seja feita no final de cada turno.

Se a barra de solda fosse fixa, teríamos uma dificuldade maior para limpar a parte interna, já que muitos cantos acabariam sendo difíceis de alcançar. Retirar a barra de solda vai facilitar tanto a limpeza desse item como a limpeza da parte interna, já que vai ficar totalmente livre (inclusiva a primeira barra também é removível) para que se alcance todos os pontos que estão contaminados/sujos.

3. Manutenção mais simples

Como nós sempre falamos (e repetir nunca é demais), a nossa bandeira é realmente fabricar equipamentos robustos e de qualidade, então sempre buscamos facilitar ao máximo a manutenção. Ter as barras de solda removíveis vai facilitar bastante tanto o diagnóstico de possíveis problemas, como trocas de componentes quando isto for necessário.

Vídeo

Ainda ficou com alguma dúvida? Não deixe de falar com a gente

Clique e entre em contato diretamente por whatsapp