VM-16LS

Descrição

A embaladora a vácuo para líquidos Orved Brockmodelo VM-16LS, de bancada em inox AISI 304, foi projetada para atender restaurantes, hotéis e indústrias que acondicionam a vácuo: molhos, líquidos, grãos, além das embalagens tradicionais na horizontal. A máquina possui junto à barra de solda frontal o compartimento para líquidos, onde as embalagens com líquidos são posicionadas na posição vertical. A máquina pode processar embalagens tanto na posição vertical para molhos e líquidos como na horizontal para produtos sólidos (igual aos outros modelos).

Produção

Com 01 barra de solda produz por hora, aproximadamente 80 embalagens (sacos nylon poli) com dimensões até 30x38cm (na posição vertical) e 30x45cm na horizontal. O mesmo equipamento com 02 barras de solda produz aproximadamente 160 embalagens com dimensões até 30x38cm ou 320 embalagens com dimensões até 15x38cm na posição horizontal por hora. O equipamento para atmosfera modificada (gás) é indicado para embalar produtos que deformam com a pressão negativa do vácuo. Ex.: massas, pizzas, pães, salgadinhos, queijo fatiado, etc.

Acessórios

A seladora a vácuo vem equipada com o botão STOP VAC (utilizado para interromper o ciclo de vácuo ou somente para soldar embalagens). A máquina com 02 barras de solda possui também o sistema exclusivo “DUAS em UMA”. Este sistema permite com uma   simples operação, retirar a 2ª barra de solda, possibilitando com isso, embalar produtos que necessitem de toda a extensão da câmara de vácuo e/ou recolocá-la para embalagens menores.

Opcionais

– Atmosfera modificada (Gás)

– 2º barra de solda

 

Ficha Técnica

  • Dimensões em mm:

Externa: 445 x 620 x 430h
Câmara de Vácuo: 335 x 435 x 165h
Profundidade compartimento líquido: 180
Barra(s) de solda: 1 de 320
Tensão de rede: 220V – 60 Hz
Vácuo final: 2,0mbar
Capacidade da bomba de vácuo: 14,4 m³/h
Potência da bomba de vácuo:  540W
Tampa: Bolha
Estrutura – Gabinete e cuba: Aço inox AISI 304
Opcionais:
– Equipamento para atmosfera modificada (gás inerte)
– 2ª barra de solda

Características Funcionais

Criação de vácuo e solda: Automático
Funcionamento: Automático
Solda: Eletrônica ajustável para vários níveis, com sistema de temporização e resfriamento automático
Painel de comando: Analógico
Retorno do ar: Válvula solenóide
Início do ciclo: Chave microswitch
Embalagem: Sacos em Nylon-poli

 

Vídeo

 

CondicoesPagamentoMaquinas

Solicite sua proposta