Placas preenchimento - Seladoras a vácuo - Orved Brock

Placas De Preenchimento Das Seladoras A Vácuo

Acompanhando as nossas seladoras a vácuo são enviadas placas de preenchimento, mas muitas vezes os clientes não sabem direito qual a sua finalidade, então iremos explicar agora neste artigo. São placas de polipropileno e saber a utilidade dessas placas vai melhorar a sua produção e também o resultado do seu produto.

Placa de polipropileno das seladoras a vácuo

1. Como o nome sugere, essas placas preenchem o espaço

Quando falamos em vácuo, estamos falando de retirar todo o ar da câmara. Ou seja, quanto mais ar tiver, mais tempo vamos demorar para chegar no vácuo ideal. Por isso, é importante sempre deixar o maior número de placas possíveis na câmara da sua embaladora a vácuo, isso vai garantir um tempo de ciclo mais curto.

2. Além de preenchimento, elas também regulam a altura

O ideal é que o centro do produto esteja na mesma altura da barra de solda. Para fazer essa regulagem, as barras de preenchimento entram na história, você vai conseguir removê-las ou repô-las até que o limite da barra de solda esteja alinhada com o centro do produto.

Você não precisa respeitar essa regra na ponta do lápis, mas tente usá-la como referência, vai ajudar bastante no seu processo, pois além da solda ficar mais apresentável, você vai conseguir facilitar o processo de retirada do ar da embalagem, já que a boca dela não vai ficar dobrada.

Saber usá-las vai fazer você ganhar tempo

Como comentado no artigo que fala sobre garantir o máximo de produção das embaladoras a vácuo, as placas de preenchimento vão ser um aliado importante para você melhorar a produção da sua máquina a vácuo ?

Tem alguma dúvida? Ficamos a disposição

Clique e entre em contato diretamente por whatsapp